Sábado, 8 de Setembro de 2012

Tumblr_m9kcujftsc1rejsjbo1_500_large

Nunca questinei, mas hoje recordei. Memórias. Estavamos a conversar e acabou por me dizer que não posso ir mais abaixo, que devo aprender com os meus erros e com isso construir algo mais forte e fazer um futuro melhor. Disse-me que já bati no fundo, e para isso serve a memória, para nos relembrar de como fácil é ser enganado pela mais simples pessoa, como é fácil perder uma pessoa, como é fácil ser magoado e como é facil cair no dia mais feliz da minha vida.
Temos memória para nos recordar de todo o mal, mas também para nos lembrar de como é bom viver, momentos de divertimento, momentos especiais, felizes. Se não, cometeriamos todos os mesmos erros, e sofreriamos repetidamente até não conseguir mais, e por isso mesmo, nunca conseguiremos na verdade começar do zero. O passado nos assombrará para sempre.



publicado por joao às 20:45 | link do post | comentar | favorito

12 comentários:
De petra. a 8 de Setembro de 2012 às 22:14
sim, sempre de cabeça erguida.
se bem que às vezes é bem difícil de o fazer mas pronto.


De Adriana a 9 de Setembro de 2012 às 01:13
ahahahah, era tão bom !
o texto está lindo :)


De A. a 9 de Setembro de 2012 às 19:47
Eu passei por muita coisa nos ultimos meses e felizmente vou mudar de escola vou agora para o secundario onde nao conheço niguém. é sem duvida uma optima oportunidade de começar de novo. mas lá está o passado vai me assombrar e eu vou tirar partido disso e vou tentar nao cometer os mesmos erros!

beijinhos**


De brittany a 9 de Setembro de 2012 às 20:51
tentar é bom :))
adorei, adorei este textoo! perfeito*


De Inês a 9 de Setembro de 2012 às 21:38
O passado não nos assombra, nós é que justificamos o que não conseguimos ultrapassar com essa justificação, mas para começar de novo, as vezes é necessário ouvir....


De Patrícia a 9 de Setembro de 2012 às 21:48
este texto é mesmo uma grande verdade. a memória pode prejudicar-nos muitas das vezes, assombrar-nos com coisas que nós queríamos somente esquecer e ultrapassar, e voltamos a cair. mas é recordar todos esses factos da nossa vida, erguer a cabeça e acreditar que amanhã será um dia melhor (: força!


De um-lugar-de-amor a 10 de Setembro de 2012 às 12:54
Ás vezes é necessário que nos consigamos desprender das memórias do passado para conseguirmos ver mais além um futuro que nos sorri. Força!
-
Com o tele é muito pior ahah normalmente tenho-o em silêncio por causa das mensagens e quando o perco é o inferno total!


De Maggie a 10 de Setembro de 2012 às 15:55
É mesmo isso que eu tento fazer, lutar pelos meus sonhos e não desistir xD


De Yohanan a 10 de Setembro de 2012 às 16:55
complicados demasiado, é o que é.


De Soph a 10 de Setembro de 2012 às 20:16
Estranho, magooa mas ninguem passa sem ele, esse é que é o problema


Comentar post