Quinta-feira, 12 de Abril de 2012

Tumblr_ldx9j1w5hr1qb9haho1_400_large

A verdade é fodida. Mas por vezes tens de abrir os filhos da puta dos olhos e ver, mesmo que mágoa. Mentalizar-te de que é essa a tua realidade e mesmo assim podes vivê-la. A vida é tudo menos o que pensamos ser. O amor, não existe. É coisa de contos de fadas, as pessoas insistem em chamar-lhe de amor àquilo que não conseguem explicar, sem se perceber de que se estão sempre a apaixonar uma e outra vez.
A casa é onde nos sentimos  seguros, amados, protegidos e onde todos os sonhos se realizam, por vezes nem sempre é onde cresces-te, por vezes tens de viajar para encontrar o teu lar, por vezes tens de errar e magoar para encontrares o caminho certo.
Pessoas não são o que parecem, serão sempre pinturas abstractas, cada um tem uma percepção diferente. Alguns vão querer o teu bem, mas quando for as vezes delas, elas nunca olharam para quem está atrás, passaram por cima de ti como camiões. Ninguém é de confiança, naqueles momentos de raiva e pura discussão todos os segredos serão revelados, sentimentos feridos. Pessoas são assim, como tempestades, não conseguimos prever o imprevisível.
A vida é assim. Tudo o que te faz mal, despreza, não percas tempo. O que te faz bem e feliz, não percas tempo a pensar, fá-lo. Porque quando menos te importares é quando serás verdadeiramente feliz. Acredita.   



publicado por joao às 23:46 | link do post | favorito

De dolcescrittora a 14 de Abril de 2012 às 16:27
acredito sim. a vida não se faz de pausas e perdas de tempo, como dizes. E espero que sigas o teu próprio conselho :)
"Pessoas não são o que parecem, serão sempre pinturas abstractas, cada um tem uma percepção diferente:" gostei muito.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.