Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011
Christmas-decorations_large

Sei que estou um pouco atrasado para pedir as minhas prendas ou o que desejo este ano, mas penso que ainda vou a tempo. Às pessoas que amo, sei que o que vou pedir é algo sem preço, mas nada que não esteja ao vosso alcance ou que não seja difícil, pelo menos no meu ponto de vista.

Não quero roupa porque ela deixará de servir ou ficará gasta, não quero chocolates porque um dia já não terão o mesmo gosto. Não quero dinheiro porque ele queima facilmente.  

Este natal quero um abraço aconchegante e doce, um beijo delicado e recheado de amor, quero um sorriso e quero a tua amizade. Quero o teu apoio e quero que vivas comigo todos os momentos mais felizes da minha vida. Quero que faças parte da moldura da minha família, quero que sejas a minha vida.

Porque tudo vai, mas os momentos ficaram gravados na memória e revividos pelo coração quando a saudade mata e a distância aperta.

 



publicado por joao às 22:18 | link do post | comentar | favorito

10 comentários:
De Annye . a 16 de Dezembro de 2011 às 22:58
Vamos a ver se o pai natal é simpático contigo e te oferece essa amizade ;b


De dolcescrittora a 17 de Dezembro de 2011 às 11:28
"Não quero roupa porque ela deixará de servir ou ficará gasta, não quero chocolates porque um dia já não terão o mesmo gosto. Não quero dinheiro porque ele queima facilmente." - queres momentos. esses sim são prendas a longo prazo e das que nos dão mais gosto a receber.
oh, muito obrigado! fiquei encantada com o teu comentário :)


De hope a 17 de Dezembro de 2011 às 12:35
A mim parece-me que alguém anda apaixonado! hummm *

Beijinhooos <3


De * wild * a 17 de Dezembro de 2011 às 13:48
éh eu sei, ahahah
---
Este Natal, eu quero ... vá, o mesmo q tu. Sem os amigos e a família por perto nao somos nada por isso é q o eu mais quero te-los sempre junto a mim!


De Maria a 17 de Dezembro de 2011 às 16:52
ahhhhhhh I see baby


De Annye . a 18 de Dezembro de 2011 às 21:49
"fizeram um livro baseado no livro" ou "fizeram um filme baseado no livro" ? xD


De maguie. a 18 de Dezembro de 2011 às 21:52
à dias que são mesmo assim (:


De Annye . a 19 de Dezembro de 2011 às 09:57
Vai mas é dormir ! xb


De i. a 19 de Dezembro de 2011 às 10:27
é mesmo isso xD


De W and Jazz a 21 de Dezembro de 2011 às 19:37
É muito bonito o que tu pedes para o Natal, as coisas materiais acabam por desaparecer, como dizes mas, as coisas realmente importantes permanecem e ficam sempre guardadas, nem que seja nos recantos mais profundos de cada um de nós :)
Para ser sincera, este ano também não pedi nada para o Natal, primeiro porque já comprei tudo o que preciso antes do Natal e depois porque este ano, mesmo estando tão perto do Natal, nada me faz lembrar ou faz querer festejar esta época festiva, até o Natal está a tornar-se um bocado banal, a meu ver, se calhar é o ano que passou demasiado rápido ou tempo que parece de Verão [pelo menos onde vivo], não sei.
Nada é perfeito como dizes, e isso até pode ser bom porque o nosso dever deve ser o de tornar as coisas menos boas em algo melhor, nada é perfeito que é para nos dar a oportunidade de melhorar todos os dias.
Beijoss

PS. desculpa este comentário ser tão longo hehe
Bom Natal e boas festas


Comentar post