Quinta-feira, 1 de Setembro de 2011

Tumblr_ln3k9nc3ev1qjjcflo1_500_large

Gosto de chocolate, gosto do campo, de floresta, gosto de mistério, gosto de história e de reviver o passado. Gosto de rir, brincar e provocar. Gosto de "joguinhos" e nunca sei quando parar.
Gosto de calçar galochas (são as minhas pantufas fora de casa), gosto da minha independência, do meu desapego com as pessoas, do meu desinteresse pelos sentimentos dos outros, gosto de não me magoar, gosto do método que adoptei ao longo dos anos para não me magoar nunca mais e nunca mais me deixar ser calçado por ninguém.
Gosto de nadar, gosto de aventuras, gosto de estar com amigos, de falar, de pensar, de relembrar, de esquecer, de memorizar, gosto de ler e de escrever mesmo quando a inspiração falta. 
Gosto de dar mais importância à razão e não ao coração, gosto de não pensar nos meus sentimentos. Gosto de sorrisos e de coisas simples.
Gosto de histórias, gosto de pessoas que me façam esquecer os problemas, gosto de gelados, gosto de bolos, gosto de plantas, gosto de branco, azul e vermelho também. Gosto da cor dos meus olhos e de como mudam ao longo do dia.
Gosto da cor do céu, gosto de sentir o calor do sol, gosto da chuva.
Gosto de acordar cedo e aproveitar bem o dia. Gosto de séries e filmes. Gosto de música, gosto de piano. Gosto de terminar o dia a assistir ao pôr-do-sol na praia.



publicado por joao às 12:03 | link do post | comentar | favorito

16 comentários:
De Andy Agrela. a 1 de Setembro de 2011 às 12:39
- coisinhas em comum :b
p.s : já não tens tele ? s:


De Annye . a 1 de Setembro de 2011 às 12:42
Estava a precisar de fazer uma mudança na minha vida .
Obrigada ! :D


De i. a 1 de Setembro de 2011 às 12:52
ahah depois ficou tudo bem :P xx


De artie schleck a 1 de Setembro de 2011 às 13:19
obrigada pelas perguntas, vou responder no próximo post :)


De Miriam ∞ a 1 de Setembro de 2011 às 14:18
ahahah , também espero que não tenhas apanhado xD

temos algumas coisas em comum até (:


De Inês a 1 de Setembro de 2011 às 14:52
pois, logo eu que detesto os domingos :)
a aprtir de agora vou digeri-los melhor ^^


De Inês a 1 de Setembro de 2011 às 14:53
"(...) do meu desapego com as pessoas, do meu desinteresse pelos sentimentos dos outros, gosto de não me magoar" também gostava!


De hope a 1 de Setembro de 2011 às 17:32
Muito me contas tu! xD
Cheguei á conclusão que gostamos mais ou menos das mesmas coisas, só de pensar que quando a escola começar vou ter de deixar de ver as minha séries criminais até ás tantas da manhã caio pro lado -.-
xD

Beijinhooos <3


De Marta Morgado a 1 de Setembro de 2011 às 18:17
Up... um significado inigualvel.


De W and Jazz a 1 de Setembro de 2011 às 22:18
Haha parece mentira mas foi verdade, a mulher dele coitada acordou-o à pressa toda envergonhada :x Acontece, penso que não terá sido o primeiro.
Gosto de muitas das coisas que gostas xD mas acordar cedo não é bem o meu forte e prefiro o amanhecer ao pôr-do-sol, acho o pôr-do-sol o fecho de um ciclo e um pouco nostálgico, a única razão boa que tenho para acordar cedo é sentir a brisa da manhã que adoro e ver o amanhecer. Eu penso muito nas minhas emoções e na dos outros, e também nos sentimentos.
Beijoss


Comentar post

evolusi. <body>
IT'S MY TIME!
tumblr
segue-me
perfil cria
Tumblr_m8feqywrjp1r6dbp1o1_500_large