Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011
Tumblr_lpxnqq6yc31r0qvn4o1_500_large

Para os que não sabem ontem tive um casamento e nesse mesmo dia:
- acordei as 6h15
- quase adormeci na missa
- tirei muitas fotografias com pessoas que realmente me são importantes e para mais tarde puder relembrar do dia maravilhoso que foi e em dias menos bons puder relembrar a razão pela qual luto todos os dias.
- bebi um pouco demais
- dancei até não me aguentar de pé
- arrecadei 440 euros para a gravata do noivo
- tirei as calças ao meu tio e fiz com que ficasse de boxers em frente à câmara e a todos os restantes convidados
- "obriguei" a minha tia a tirar o soutien
- E finalmente, ganhei uma viagem até ao Bom Jesus para duas pessoas a pé AHAHA
- e só fui parar à cama à 1h30

 

(As calças e o soutien faziam parte de um jogo!) 



publicado por joao às 12:28 | link do post | comentar | favorito

18 comentários:
De Marta Morgado a 22 de Agosto de 2011 às 15:07
xbb Já podes ler ;D


De dolcescrittora a 22 de Agosto de 2011 às 15:23
foi animado o dia :)


De i. a 22 de Agosto de 2011 às 15:34
parece ter sido divertida a noite :p


De Lucky a 24 de Agosto de 2011 às 11:11
hahahah espero que esse dia tenha dado para espairecer,quer.me parecer que sim :p

Fizeste.me sorrir com o teu comentário e trouxeste.me à razão,gracias. Não vale a pena medirmos as forças com a felicidade.Mais vale deixar que sejamos as melhores amigas.


De Annye . a 24 de Agosto de 2011 às 14:05
Eu fui ver o cisne negro ao cinema e cartas para julieta vi à pouco tempo e gostei muito (;
O casamento parece ter sido muito divertido x)


De Marta Morgado a 24 de Agosto de 2011 às 14:48
Tenta agora xbb
já deve dar :S


De Patrícia a 24 de Agosto de 2011 às 15:42
muito obrigado :$
beijinhos.

p.s: andamos muito malucos (a)


De Inês a 24 de Agosto de 2011 às 16:05
ahah bom casamento esse ;)
--
não te preocupes, vive o momento e logo verás que não serás o único a embarcar para a faculdade sem conhecer ninguém. arranjarás alguém que se identifique contigo, vais ver :)


De Marta Morgado a 24 de Agosto de 2011 às 16:40
ahah xb somos parcidos só em alguns aspectos xbb mas tudo o que pus ali é tudo verdade sobre mim xb


De W and Jazz a 24 de Agosto de 2011 às 18:10
Dia animado portanto xD Essas missas demoradas são a total seca, uma vez estava numa dessas missas e um homem adormeceu e começou a ressonar, foi a gargalhada total, até o padre riu :x Ainda bem que te divertiste.
Beijoss


Comentar post